Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / SIC - Serviço de Informação ao Cidadão / Pedido de Informações por meio da Internet

Pedido de Informações por meio da Internet

por Roberta de Oliveira publicado 09/08/2017 08h40, última modificação 26/06/2023 09h57

Formulário eletrônico que possibilita ao cidadão o encaminhamento de pedidos de informação pela Internet. Os pedidos de informação podem também ser realizados pessoalmente na Câmara.

Prezado Cidadão! Deixe aqui o seu pedido de informações acerca das atividades e questões referentes ao Poder Legislativo do Município de Jacutinga.

Responderemos com a maior brevidade possível!

Prezado Cidadão! Antes de enviar o formulário, verifique se constam os seus dados de identificação e o conteúdo do pedido acerca das informações que deseja obter.