Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Débora assume presidência do Legislativo

Vereadora Débora assume presidência do Legislativo

por Roberta de Oliveira publicado 03/01/2020 11h23, última modificação 03/01/2020 11h23

Após a posse a Vereadora recebeu das mãos do Presidente do exercício anterior Vereador Ronaldo as chaves representando a ato de transmissão de posse, juntamente com os demais membros da mesa diretora: Vice Vereador Márcio Sommer, o primeiro secretário Vereador Darci De Ré e o segundo secretário Vereador Ronaldo Bordin, reunindo-se com os servidores para definir o início das atividades do ano.

Como de praxe após o ato a mesa reuniu-se com o executivo municipal para reafirmar o compromisso de diálogo e empenho em atender as demandas da comunidade.