Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tecnologia para Produção de Leite foi tema da palestra que reuniu bom público em Jacutinga

por Roberta de Oliveira publicado 03/08/2017 15h21, última modificação 03/08/2017 15h21
Aconteceu no dia 29/06 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a palestra ministrada pelo técnico do SENAR Fábio Demoliner, que na oportunidade falou sobre o Programa Leitec – Tecnologia para Produção de Leite. Demoliner explicou sobre o programa, bem como o seu objetivo que visa oportunizar maiores conhecimentos para a obtenção de lucro no setor leiteiro.

A Vereadora Debora Ogliari idealizadora do evento ressalta que esse projeto é uma grande oportunidade para os produtores de leite do município, pois o mesmo tem total respaldo e assessoria do SENAR. Debora agradeceu a presença de todos os presentes na palestra, e por fim agradeceu o apoio do executivo que acreditou na idéia do seu projeto. A Vice-Prefeita Salete Luft, agradeceu a presença de todos, e estimulou a todos para que façam bom uso deste programa, pois devemos aproveitar ao máximo as ofertas que são oferecidas para ampliar o lucro na produção leiteira. O Prefeito Beto Bordin, ressaltou a importância do poder público em facilitar e propiciar aos munícipes e produtores oportunidades de ampliarem suas receitas, seja através de um programa como este proposto pelo SENAR ou seja, através do Fundo do Empreendedor que já está em atividade no município. Beto reforçou o comprometimento da Administração Municipal em buscar alternativas para o desenvolvimento, e lembrou os simpósios que aconteceram sobre Ovinocaprinocultura, Piscicultura e até mesmo para empreendedores e empresários, lembrou também que há incentivos municipais para quem desenvolver trabalhos com aves e suínos. Por fim agradeceu o empenho do palestrante Fábio Demolinier, a Vereadora Debora Ogliari pela iniciativa, e a todos os presentes. .