Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE CELEBRA OS 58 ANOS DE JACUTINGA

SESSÃO SOLENE CELEBRA OS 58 ANOS DE JACUTINGA

por Roberta de Oliveira publicado 02/06/2022 16h56, última modificação 02/06/2022 16h56
Na noite desta terça-feira, 31 de maio, aconteceu na Câmara de Vereadores de Jacutinga a Sessão Solene em homenagem aos 58 anos de aniversário do município, e que também faz parte das comemorações. Na oportunidade participaram o Prefeito Beto Bordin, a Primeira Dama Cleunice Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e sua esposa Suelen Menegaz, o Presidente da Câmara de Vereadores Amauri Busnello e sua esposa Angelita Busnello, os vereadores Debora Nava Ogliari, Fabio Menin Tortelli, Márcio Sommer, Gerson Dias, Sandra Soares, Gilnei Palavicini, Maximino Lorenzeti, Elenir Tortelli e lideranças locais.
Com a presença de um grande público, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a homenagem aos Ex Prefeitos e Ex Vice Prefeitos.
Em seu pronunciamento o Prefeito Beto Bordin destacou a evolução do município ao longo da história, desde a colonização até o presente momento, enfatizou a importância de cada legislatura, de cada Prefeito, Vice Prefeito, Secretários Municipais e Servidores Públicos. Agradeceu a Câmara de Vereadores pelo dialogo, pela parceria, entendendo que o bem maior é o bem estar da população Jacutinguense. Por fim, Bordin destacou os inúmeros avanços conquistados nos últimos anos, em todos os segmentos do município, as centenas de obras realizadas, as máquinas e equipamentos adequiridos, os novos espaços criados com o intuito de oferecer mais educação, entretenimento e lazer, os esforços para qualificar cada vez mais os serviços prestados pela Administração Municipal, seja na educação, na cultura, no esporte, no atendimento ao idoso, às crianças, aos estudantes, aos trabalhadores, na saúde das pessoas e na empatia para com todos nossos munícipes. “
Parabéns Jacutinga, parabéns Jacutinguenses pela passagem dos 58 anos de emancipação político e administrativa” finalizou o Prefeito.
O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz em seu discurso, destacou o desenvolvimento do Município, bem como, o esforço conjunto da Administração Municipal para proporcionar a todos uma cidade melhor, mais bonita, com oportunidades e com muito mais qualidade de vida. Destacou a importância do trabalho das lideranças em todas as legislaturas, e ao finalizar, destacou os avanços obtidos pela Administração, por fim, desejou vida longa a todos os munícipes e parabenizou toda população pela passagem do 58º aniversário de Jacutinga.
Manifestaram-se em nome do Legislativo, o Presidente da Casa, vereador Amauri Busnello, a vereadora Debora Nava Ogliari e o Gilnei Palavicini, que parabenizaram a história de conquistas e avanços dos Jacutinguenses.