Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Programação do Aniversário de Jacutinga

Programação do Aniversário de Jacutinga

por Roberta de Oliveira publicado 03/08/2017 15h16, última modificação 03/08/2017 15h16
Jacutinga comemora 53 anos de administração politico-administrativa!

Na próxima quinta-feira 1 de junho o município de Jacutinga, na região do Alto Uruguai, estará festejando seu 53º aniversário de emancipação política. A programação oficial traçada pela equipe do prefeito Beto Bordin terá início nesta sexta-feira (26) às 14h na Câmara Municipal de Vereadores, com a palestra sobre Ovinocaprinocultura. A programação festiva continuará com diversas atividades como shows com a Banda Barbarella, Trilhas, Moto Mateada e apresentações diversas. Nosexta-feira dia 2 de junho acontecerá o Liquida Jacutinga onde o comércio local estará oferecendo promoções e vantagens aos clientes. No sábado dia 03, na sequencia da programação, as festividades serão iniciadas às 15h da tarde com o amistoso entre o time Ypiranga de Erechim e um combinado de Jacutinga. No domingo pela manhã acontece a trilha de motos, e na parte da tarde Encontro de Motos, Mateada, show com a Banda Barbarella e muito mais. Durante as comemorações de aniversário do Município será realizado simpósios que visam discutir alternativas para o desenvolvimento e outras ações que buscam contar com a presença de toda a comunidade. Haverá atrações para todos os gostos. Confira toda a programação no folder.