Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Reconhecimento à Escola Érico Veríssimo

Moção de Reconhecimento à Escola Érico Veríssimo

por jct publicado 29/10/2014 10h05, última modificação 31/10/2014 15h23
Os Vereadores Juca, Sangali e Lorenzetti solicitaram que seja enviado uma Moção de apoio e Reconhecimento à Direção da Escola Estadual Érico Veríssimo, pela conquista do 1° lugar no IDEB das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental.

O Presidente deferiu o pedido e a moção foi entregue.
Foi destacado que praticamente todos os vereadores passaram pela escola, desde o tempo em que pertencia as Irmãs Vicentinas, este título demonstra a evolução e a qualidade do ensino praticado na instituição, por isso nada mais justo o reconhecimento.