Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Homenagem e Reconhecimento

Moção de Homenagem e Reconhecimento

por Roberta de Oliveira publicado 26/10/2018 15h44, última modificação 26/10/2018 15h44

No dia 10 de setembro, o Poder Legislativo realizou uma homenagem de  reconhecimento e  agradecimento pelos serviços prestados pelo Escritório de Contabilidade Milvo e Hélio. Foram mais de 40 anos de trabalho, com uma história que começou em meados de 1968, pouco tempo depois da emancipação do Município em 1964, ou seja, o escritório de contabilidade praticamente esteve presente no Município desde o início de nossa história, prestando com confiança e credibilidade os serviços de contabilidade à população de Jacutinga e Região.