Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 é entregue pela Prefeitura à Câmara de Vereadores

por Roberta de Oliveira publicado 04/10/2017 14h01, última modificação 04/10/2017 14h01
Já está na Câmara de Vereadores de Jacutinga, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018. A proposta, elaborada pela Prefeitura Municipal, foi assinada, na sexta-feira (29), pelo prefeito Beto Bordin e entregue ao Presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Menegaz. Conforme o prefeito, o Município trabalha com um orçamento realista e atua para aumentar as receitas próprias, sempre com o objetivo de fazer uma gestão responsável e transparente.