Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JUNTOS CONTRA O COVID-19

JUNTOS CONTRA O COVID-19

por Roberta de Oliveira publicado 05/06/2020 15h48, última modificação 05/06/2020 15h48
Legislativo prevê a necessidade de medidas para enfrentamento da emergência em saúde pública.

A Câmara de Vereadores publicou no dia 23 de março, uma Resolução, que dispõe sobre medidas temporárias e de prevenção ao COVID-19.

Com intuito de preservar  a continuidade dos serviços administrativos e a saúde dos servidores, foi suspenso o atendimento ao público e reduzido o expediente interno, o qual deve ser cumprido em regime de escala, às quartas-feiras no turno da manhã.

O texto do Projeto na íntegra pode ser encontrado nesse portal, na aba Processo Legislativo, pasta Projetos de Lei.