Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JACUTINGA é homenageada pelos seu 54 anos

JACUTINGA é homenageada pelos seu 54 anos

por Roberta de Oliveira publicado 25/10/2018 09h35, última modificação 25/10/2018 09h35
A Câmara Municipal de Jacutinga realizou nesta segunda-feira, dia 04, a Sessão Solene em homenagem ao Município. O município de Jacutinga completou 54 anos de emancipação politico administrativa no último dia 1 de junho.

O presidente da Câmara, Márcio Sommer, destacou que o evento é uma grande homenagem a quem escreveu um novo capítulo na história de Jacutinga, e também a todos aqueles que colaboraram para o crescimento e progresso de Jacutinga.
A Vereadora Débora Nava Ogliari lembrou o esforço do trabalhador rural e as conquistas da comunidade durante estes anos de município.
O Vereador Darci De Ré enalteceu o esforço da comunidade para a solidificação deste município.
A Vice-Prefeita Salete Luft, ao parabenizar o município pela passagem de mais um ano, destacou a educação e a religiosidade como fator importantíssimo para a construção de uma sociedade melhor.
O Prefeito Beto Bordin destacou que uma de suas marcas de seu governo é a atenção a educação que vem trabalhando com várias ações necessárias para que a população continue prosperando e progredindo ao longo dos próximos anos e dessa forma desenvolvendo o município de Jacutinga. Lembrou do incansável trabalho feito pelos colonizadores e lideres emancipacionistas e do empenho dos líderes políticos locais que ao longo dos anos buscaram fazer sua parte na busca do desenvolvimento de nossa terra. Beto Bordin destacou que o trabalho e a hospitalidade do povo Jacutinguense são fundamentais para o progresso de Jacutinga e concluiu parabenizando a todos que nasceram ou escolheram Jacutinga para viver.