Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JACUTINGA 55 ANOS

JACUTINGA 55 ANOS

por Roberta de Oliveira publicado 05/07/2019 14h05, última modificação 05/07/2019 14h05
Fazendo parte das comemorações do aniversário do Município de Jacutinga, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma sessão solene para marcar o 55º aniversário, momento em que também foram homenageados o Prefeito a Vice-prefeita, a atual administração, os ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos.

O ato solene contou com o prestigio de lideranças locais que praticamente lotaram o plenário Ernesto Vitório Menin. 
Em seu pronunciamento o Prefeito Beto Bordin recordou a história da colonização e o desenvolvimento do Município, bem como, destacou também a importância do trabalho das lideranças ao longo da história, e ao finalizar, relatou os avanços que a administração vem conquistando, visando oferecer melhor qualidade de vida ao povo. 
Manifestaram-se em nome do Legislativo, o Presidente da Casa, vereador Ronaldo Bordin, vereador Márcio Sommer e vereador Jaime Tortelli, que parabenizaram a história de conquista e avanços dos munícipes. 
Ronaldo destacou a importância de reconhecer e homenagear os líderes  que contribuíram para o progresso de Jacutinga. Também ressaltou o amor e o orgulho em fazer parte da história.

Antes da sessão solene, foi realizada sessão ordinária, momento em que foi aprovada a Lei Municipal que deu o título “Lugar para Viver” ao Município de Jacutinga.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 92
Previsão do Tempo

Acesso à Informação