Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EXPO JACUTINGA supera expectativas

EXPO JACUTINGA supera expectativas

por Roberta de Oliveira publicado 25/10/2018 09h30, última modificação 25/10/2018 09h30
A EXPO JACUTINGA 2018 – IX Expocija teve início na sexta-feira, 6 de abril, e por volta das 18:30h aconteceu a abertura oficial da feira com solenidade na Câmara de Vereadores e com o corte da fita inaugural, nos portões da entrada do pavilhão principal do Parque de Exposições com uma benção ecumênica.

Autoridades do Executivo, Legislativo Municipal e CDL fizeram-se presentes, além de outras autoridades da região, como: Prefeitos e o Vices, Secretários Municipais. Também vieram participar da abertura os Deputados Federais Afonso Hamm e Luiz Carlos Heinze, os Deputados Estaduais Vilmar Zanchin e Gilberto Capoani, Gilberto Tonelo Gerente Regional da EMATER representando o Governo do Estado e o Ex Deputado Estadual Vilson Covati.
Os shows desta edição atingiram as expectativas público, desde o dia 6 de de abril, quando foi realizada o show com Amado Batista. No sábado, 7, as duplas Jeann e Julio e Roger e Gustavo se apresentaram para centenas de pessoas, fãs do sertanejo universitário. Domingo foi a vez do cantor sertanejo Guilherme Mecca e o tradicionalista João Luiz Correa, ambos atraíram uma multidão para dançar.
Uma vasta agenda de eventos fez parte da EXPO JACUTINGA 2018 – IX Expocija Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e Artesanato de Jacutinga. Feira do Livro, Trilha Sensorial, Simpósio do Leite, Visitação ao Museu, Apresentações de Artistas Locais e Regionais e Apresentação de Entidades Locais fizeram parte das atrações, preparadas especialmente para os Jacutinguenses e visitantes.
O encerramento teve a participação do Prefeito Beto Bordin, Vice Salete Luft, Presidente da Câmara Márcio Sommer, Presidente da ACIPS/CDL Jeferson da Silva e a corte do município.
O Prefeito Beto Bordin destaca que a organização do evento sentiu-se lisongeada pela participação dos visitantes e com os negócios gerados durante a feira. Além da expressiva quantidade de público e do volume de vendas a recompensa foi ver o evento transcorrer dentro da maior normalidade e a satisfação dos expositores em retornar ao evento na próxima edição. Foi registrada a participação de mais de 160 expositores.
O Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer destaca que a EXPO JACUTINGA superou as expectativas iniciais, seja pela circulação de público ou dos negócios concretizados durante os três dias de feira e agradeceu o empenho de todos para que essa edição da feira transcorresse da melhor forma possível.
O Presidente da CDL Jeferson da Silva agradeceu o empenho e dedicação do poder executivo e legislativo, das comissões, das Soberanas, dos expositores e o público que prestigiou de forma grandiosa o evento