Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleitas as Soberanas de Jacutinga

Eleitas as Soberanas de Jacutinga

por Roberta de Oliveira publicado 29/12/2017 12h10, última modificação 29/12/2017 12h10

Aconteceu na noite de domingo (17) a escolha das novas soberanas de Jacutinga. A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esporte do município e contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, secretários municipais e um grande público que lotou o Ginásio de Esportes para acompanhar o evento. Após passarem por diversas etapas do concurso como prova escrita, avaliação em vídeo, oratória, entrevistas em rádios e tv's da região as candidatas estivem em seu teste final, ao realizarem o desfile coletivo e individual na noite de domingo. Por decisão dos jurados foram escolhidas como soberanas as seguintes candidatas: 2ª Princesa - Tainá Cappelletto, 1ª Princesa - Maiara Bordin, e a Rainha – Tailane Tortelli. O Presidente da Câmara de Vereadores de Jacutinga Ricardo Menegaz em seu pronunciamento parabenizou as 11 candidatas, parabenizou a nova corte e falou sobre o compromisso e a missão que as soberanas tem em representar o município de Jacutinga.