Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CONCLUÍDA OBRA DE REPARO

CONCLUÍDA OBRA DE REPARO

por Roberta de Oliveira publicado 05/07/2019 14h10, última modificação 05/07/2019 14h43
Problemas de infiltração vinham causando prejuízos na estrutura da Câmara.

O ano de 2019 é o ano em que Jacutinga completou 55 anos, além de todos os eventos festivos e educativos que aconteceram destaca-se a recuperação fachada e do telhado do Prédio da Câmara.

Recorrentes problemas de infiltrações vinham causando transtornos, o piso em vinílico  ficou parcialmente  comprometido devido a grande quantidade de água, algumas mobilhas foram se deteriorando e até documentos ficaram comprometidos.

O telhado foi recuperado, foi realizada a troca de calhas, instalação de algerosas e capas para platibandas, foram removidos e reeinstalados os ar condicionados, o investimento para conclusão destas melhorias foi de R$ 16.239,38 e foi custeado pela Câmara de Vereadores.
Legislativo Vereador Ronaldo Bordin, manifestou-se satisfeito com a conclusão das obras, tendo em vista a preocupação constante com as goteiras e infiltração que ocorriam nas instalações da Câmara Municipal e que agora esta situação está resolvida, além de contar com um prédio com um visual externo adequado. 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 92
Previsão do Tempo

Acesso à Informação