Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe PPA para análise

Câmara recebe PPA para análise

por Roberta de Oliveira publicado 25/08/2017 10h34, última modificação 25/08/2017 10h34
Prefeito de Jacutinga entrega projeto do PPA para Câmara de Vereadores

Está na Câmara de Vereadores de Jacutinga o Plano Plurianual de Investimentos – PPA. O prefeito Beto Bordin acompanhado da Vice-Prefeita Salete Luft, do Secretário de Finanças Lainor De Maman, o Assessor Jurídico Allan Malvesti, fez questão de fazer uma entrega oficial do projeto ao presidente do Poder Legislativo, Avelino Ricardo Menegaz, onde também na oportunidade se encontravam os Vereadores Ronaldo Bordin, Debora Ogliari e Clarice Coghetto e servidores municipais do executivo e legislativo. O PPA apresenta as metas de arrecadação e despesas do município para os próximos 4 anos, ou seja, de 2018 a 2021. Para Beto Bordin o PPA traduz a proposta de governo da atual administração. Segundo o prefeito, o PPA contempla ações que estavam previstas na proposta de governo como ações voltadas ao desenvolvimento sócio econômico econtém inovação na saúde, educação, gestão pública entre outras. De acordo com o presidente Avelino Ricardo Menegaz os vereadores irão analisar o PPA, propor alterações – se julgarem conveniente – e então votar o projeto.